sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Oposição de Cedro junta Lulistas e Bolsonarista em tom de paz e União pela coletividade


Um fato curioso e de grande  repercussão, vem dando o que falar, na pequenina Cedro, no centro sul do Ceará.  Na tarde de ontem (30/12), jovens que integram o grupo de oposição ao prefeito da Cidade, Joãozinho de Titico (PDT), fizeram uma live em Praça Publica para falar ao povo. 

Mas, o fato  curioso, é que tanto eleitores do ex presidente Lula (PT) e eleitores do Presidente Bolsonaro (PL), se juntaram, e em tom harmônico, passaram a mensagem a população. 

O grupo de oposição em Cedro, é liderado pelo ex-prefeito Rodrigo Araújo (PP), que perdeu a eleição de 2020 por pouco mais de 100 votos, para o atual gestor da cidade. 

Para os ativistas políticos Fran do Ceará, Rawel Costa e Francimar Duarte, a causa "Cedro" consegue unir os extremos. 

Para Davi Cândido, que participou da live, por telefone, disse que os campos vão se comportar de forma antagônicas na eleição nacional de 2022, mas, que na questão local, é necessário ter essa união, para se prepar para os novos embates. 

O ex-prefeito, Rodrigo Araújo, assistiu a live de seus eleitores, mas, até o fechamento dessa matéria não havia feito nem um comentário. 

E o ano de 2022 começa com muita união entre Lulistas e Bolsonarista no Cedro! Será que irá permanecer no calor do embate eleitoral de 2022? Assistam.

Últimas notícias