sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Marcone Tavares anuncia em live pagamento do mês de dezembro a servidores de Aurora. Confira o vídeo.


O prefeito de Aurora, Marcone Tavares (PSD, mais uma vez surpreende a todos. Desta vez, por meio de uma live histórica,. Com apenas um quadro branco e um pincel atômico, ele mostrou o dia a dia de um prefeito comprometido, organizado e que sabe fazer gestão.

Na live, Marcone explicou que recebeu o município de Aurora endividado, com 3 milhões de débito de salários e fornecedores, veículos sucateados e uma estrutura em péssima qualidade. Mas, seu esforço e a sua forma eficiente de fazer gestão está colocando o município nos trilhos.

São inúmeras as obras em parceria, mas as que mais chamam a atenção são aquelas feitas com recursos próprios, folha de pagamento em dia, os 11 meses pagos em dia e para fechar o ano com chave de ouro ele antecipou o salário de todo o funcionalismo público, cujo salários já estão nas contas de cada servidor,  ou seja, os funcionários vão passar o natal e o ano novo com o dinheiro do salário no bolso, ao contrário do mês de dezembro de 2020 em que a gestão passada deixou todos em atraso.

Últimas notícias