terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Zé Aílton e André Barreto participam da abertura dos trabalhos na Câmara Municipal do Crato


 O Prefeito  do Crato, Zé Ailton Brasil, e o Vice-Prefeito, André Barreto, participaram nesta segunda-feira, 01, da abertura dos trabalhos legislativos, que ocorreu na Cúria Diocesana, no anexo da Câmara Municipal. Na ocasião, em solenidade tendo à frente o presidente da Câmara Municipal, Florisval Coriolano, o Chefe do Executivo cratense saudou os vereadores ao mesmo tempo em que fez uma breve explanação das ações administrativas nos últimos anos e as perspectivas. Além disso, destacou a importância do diálogo e da parceria de trabalho para o desenvolvimento do Crato.

Na ocasião, esteve presente a Secretária de Saúde, Marina Feitosa, que fez uma exposição a respeito do trabalho no combate ao Coronavírus, além da vacinação contra a Covid - 19, iniciada no último dia 19 de janeiro. O Crato atualmente é uma das cidades que mais tem realizado testes para doença e apresentado um dos menores índices de letalidade. No Cariri também tem se destacado com maior número de pessoas vacinadas mesmo com a dosagem fracionada do repasse da vacina.

O vice-prefeito, André Barreto, desejou aos vereadores um bom período de trabalho, atendendo assim às expectativas dos eleitores. Ele ainda ressaltou a importância da continuidade da parceria, para que os benefícios estejam voltados para um Crato cada vez melhor para todos. "Os últimos quatro anos representam um grande aprendizado para a sequência das ações, para alcançar um objetivo maior, com melhores oportunidades para as pessoas", afirma.

Últimas notícias