sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Suplente de Deputado Pedro Lobo intensifica visita a municipios cearenses

 


Continuando as articulações pelo Estado, o suplente de deputado estadual e vereador do Crato, Pedro Lobo (PT), visitou projetos produtivos e iniciativas que geram trabalho e renda para as comunidades. Nesta quinta (11), Pedro Lobo esteve na COOPÁGUIA (Cooperativa de Produção Agropecuária Águia) que fica no Assentamento Santana no município de Monsenhor Tabosa(CE).

No assentamento foi recebido pela diretoria da entidade onde estiveram presentes a presidenta Antônia Ferreira (Dona Neide), Edileusa dos Santos (tesoureira), Rita Francisco (secretária) e Rodrigo Leite (Agrônomo do Instituto Flor do Piqui). Lá foram discutidos projetos para ampliar o desenvolvimento do assentamento e conhecer a Unidade Básica de Saúde (UBS Marta Maria) que fica localizada no assentamento.



Ainda no município de Monsenhor Tabosa, a comitiva esteve reunida com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e da Agricultura Familiar. Na oportunidade projetos para o fortalecimento da agricultura no município a partir dos Projetos de Crédito Fundiário e São José Produtivo, em uma parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Prefeitura Municipal e Instituto Flor do Piqui, foram os temas apresentados por Pedro Lobo.

Participaram da reunião o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Juraci, Secretários municipais Sergio Monteiro (Negócios Rurais e Abastecimento), Assis Júnior (Administração), Rodrigo Leite (Agrônomo do Instituto Flor do Piqui) e os Técnicos da Flor do Piqui Bernardo Magalhães e Matheus Freitas. 

TAMBORIL

Também nesta quinta (11) a comitva esteve no município Tamboril, onde foi visitada a Secretaria Municipal de Agricultura para discutir os projetos produtivos para o município e as  demandas junto ao Institutos Flor do Piqui. Participaram da reunião o secretário municipal de agricultura Moises Santos (vereador licenciado), Rodrigo Leite agrônomo do Instituto Flor do Piqui e Delson Cavalcante técnico da Flor do Piqui.



Últimas notícias