quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Prazo para resgate do auxílio-alimentação de mesários é prorrogado


O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará informa que o prazo para resgate dos valores, realizado por meio da Carteira Digital BB, referentes ao auxílio-alimentação de mesários e colaboradores que atuaram nos 1º e 2º turnos da Eleição 2020 foi prorrogado até o dia 1º de março. 

Para recebimento dos valores, os mesários devem baixar, no seu celular, o aplicativo Carteira Digital BB, disponível nas lojas virtuais Google Play e App Store. O site da Carteira BB oferece vídeos com orientações sobre instalação da Carteira, resgate do benefício e utilização do recurso.

Após o download, deverá ser efetuado o cadastro informando o número do seu CPF, nome completo, data de nascimento, número de celular e e-mail. Feito isso, o usuário digitará um código, recebido por SMS, e criará uma senha pessoal. Os mesários devem estar com a situação do CPF regularizada, já que o procedimento passa pelo sistema bancário. 

O app solicita o número de voucher para acessar valor do auxílio-alimentação diretamente na Carteira Digital BB. 

Com o benefício, será possível efetuar saques em terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, realizar transferências para contas bancárias convencionais (TED/DOC) e para outros usuários da Carteira BB, pagar boletos bancários e despesas feitas em estabelecimentos comerciais, que disponham de maquinetas da Cielo credenciadas com QR Code e fazer recarga de celular. Além disso, o aplicativo disponibiliza número de cartão virtual (função débito) para compras online.

Últimas notícias