terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

No Crato, vereador Pedro Lobo tem requerimentos atendidos para o bairro São Miguel


A busca por melhorias para á população do município do Crato, atendendo demandas que proporcionem mais segurança, educação, saúde, esporte e desenvolvimento no campo e na cidade, é uma constante no mandato do vereador Pedro Lobo (PT ).

O parlamentar aprovou, recentemente,  na Câmara Municipal do Crato, diversos requerimentos e alguns deles ja tiveram seus serviços executados pelos órgãos competentes.

Dois requerimentos do Vereador Pedro Lobo foram atendidos pelo Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN - CE) com as melhorias sendo implantadas em vias do bairro São Miguel, porta de entrada e saída da  cidade do Crato, onde milhares de veículos transitam diariamente.

O primeiro requerimento atendido foi a instalação de semáforo, no cruzamento da Avenida Thomaz Osterne de Alencar com Rua Chiquinha Macedo, área que dà acesso á Vila São Bento e ao Distrito de Bela Vista.

O segundo solicitava a instalação de faixa de pedestre e lombada, na Avenida Padre Cícero, mais precisamente em frente a mercearia do Sr. Bibi, entre o bar da Cajarana e o Velho do Caldo. Também já atendido. 

Desde a implantação do semáforo, da faixa de pedestre e lombada, não foi registrado acidentes na área e o trânsito está fluindo com mais segurança para pedestres e condutores de veículos. 

"Eram duas reivindicações antigas da população e nós conseguimos aprovar na Câmara, por unanimidade, os requerimentos, prontamente atendidos pela superintendência do DETRAN" , disse Pedro Lobo, reforçando o seu compromisso com a qualidade de vida e o desenvolvimento urbano, social e econômico do Crato. 

Últimas notícias