quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Juazeiro - Mais 190 aprovados no concurso público serão empossados dia 8



Mais 190 candidatos aprovados em concurso público junto ao Município de Juazeiro do Norte serão empossados pelo prefeito Glêdson Bezerra, na próxima segunda-feira, 8. A solenidade de posse ocorrerá em dois momentos: às 8h, para um grupo de 100 convocados e, às 15h, para os 90 restantes. A cerimônia acontecerá no Memorial Padre Cícero. Ao completar os primeiros 40 dias de gestão, já serão 384 novos servidores municipais. 

Desse total de 190 chamados, 164 realizaram exames médicos e devem entregar a documentação exigida nesta sexta-feira,5, pela manhã e à tarde,  conforme o cargo, no Cerest - Centro de Referência em Saúde do Trabalhador. Os outros 26 convocados se submeterão aos exames médicos, no sábado,  dia 6, a partir das 8h, no Hospital Stephania Rocha Lima. Os aprovados farão a entrega dos documentos, em seguida, de acordo com o edital do concurso.

Confira a lista dos cargos a serem preenchidos neste chamamento e horários em que os respectivos candidatos devem se dirigir ao Cerest no site da prefeitura: www.juazeiro.ce.gov.br

Últimas notícias