terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Infraestrutura para o Crato - Pedro Lobo tem requerimentos aprovados nesta terça-feira



Dois requerimentos de autoria do Vereador Pedro Lobo ( PT) foram aprovados, por unanimidade dos parlamentares presentes á sessão desta terça-feira, da Câmara Municipal do Crato. As solicitações destinadas ao Executivo municipal,  contemplam comunidades rurais e urbanas, no setor de infraestrutura. 

O primeiro requerimento solicita ao prefeito Zé Aílton Brasil (PT) a pavimentação asfáltica da rua Inácio Ferreira Teles, a partir da Avenida Padre Cícero, próximo a rotatória da Petrobras até o conjunto dos Artesãos, no bairro São José. A colocação do asfalto vai melhorar o acesso ás casas e ao campus de Ciências Agrárias, da Universidade Federal do Cariri - UFCA. 

O segundo requerimento pede a construção do calçamento em pedra tosca, da rua Firmino Pereira da Silva, iniciandona CE - 186, próximo ao Pé de Cajá, até a residência do senhor José João, no sítio Romualdo.

Para executar a obra, o vereador Pedro Lobo destinou uma emenda impositiva, em um trabalho, em parceria com administração do prefeito Zé Aílton Brasil.

O vereador Pedro Lobo disse que o objetivo dos requerimentos é resolver antigas demandas que vão facilitar o deslocamento da população, melhorar o aspecto urbanístico da área, Além de atrair mais investimentos habitacionais, comercias ou industriais, contribuindo desta forma com o desenvolvimento do município e proporcionando mais qualidade de vida.

Últimas notícias