quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Deputado Queiroz Filho é reconduzido à presidência da Comissão de Educação da AL


As comissões temáticas da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará para o biênio 2021-2022 foram formadas nesta quinta-feira (11) após eleições durante a sessão ordinária. O deputado Queiroz Filho (PDT) foi confirmado na presidência da Comissão de Educação, posto que ocupou nos últimos dois anos.

"É uma honra iniciar uma nova etapa nesta comissão tão importante, visto que a educação é capaz de transformar vidas. Temos o papel de não nos acomodarmos e trabalharmos para superar as adversidades e alavancar cada vez mais os resultados positivos do nosso estado", disse Queiroz Filho.

Na ocasião, o parlamentar destacou nomes que contribuíram diretamente para o Ceará se tornar uma referência nacional na área. "Precisamos reconhecer a política vanguardista instituída pelo então governador Cid Gomes e continuada por Camilo Santana que tem nos consolidado como a melhor educação do país. Pessoas como a vice-governadora Izolda Cela, o deputado federal Idilvan Alencar, a secretária da Educação, Eliana Estrela, entre outros, têm acompanhado de perto esses avanços", finalizou.

O deputado Acrísio Sena (PT) também foi reconduzido à vice-presidência da Comissão de Educação, que contará com os deputados Augusta Brito (PC do B), Bruno Pedrosa (PP), Salmito Filho (PDT), Guilherme Landim (PDT) e David Durand (Republicanos) como membros titulares.

Últimas notícias