terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Deputado Eduardo Bismarck e Deputado Audic Mota reforçam parceria com Prefeitura de Baturité


Deputado Federal Eduardo Bismarck e o Deputado Estadual Audic Mota visitaram nesta última segunda-feira (15), o prefeito de Baturité, Herberlh Mota, que está em seu primeiro mandato, porém já fazendo uma gestão altamente inovadora.

Na ocasião, foi tratado sobre a aplicação de recursos estaduais e federais, especialmente nas áreas da saúde e de infraestrutura, como obras, calçamentos e estradas, no município de Baturité, um dos mais tradicionais da região do Maciço.

O Prefeito e seu Vice, receberam os Deputados no Palácio Entre Rios, que é a sede do governo municipal, e posteriormente foram visitar diversos pontos do município.

O município não tem um hospital, porém é uma das promessas feitas pelo novo prefeito e que os deputados não medirão esforços para conseguir os recursos necessários para isso. Também há a expectativa muito grande em torno de estradas importantes para o município, como a estrada de Candeias, uma promessa antiga e que se busca realizar na gestão do prefeito.

Além disso, ainda nessa semana, o prefeito inaugurará um importante equipamento para o município, que é a empresa pública com participação acionária da prefeitura de Baturité, onde se pretende dar maior velocidade na execução de diversas ações da gestão.

Os deputados e o prefeito também visitaram o ex-prefeito e médico, Dr. Fernando, e sua esposa Vânia, reafirmando compromisso e parceria com o município.

(Sinal News)

Últimas notícias