quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Danniel Oliveira confirma novos equipamentos de lazer e esporte para Lavras da Mangabeira


O deputado estadual Danniel Oliveira anunciou, nesta quarta-feira, 03, ao lado do assessor de Relações Institucionais do Ceará, Nelson Martins, a confirmação da construção de obras de esporte, lazer e promoção de ação social em Lavras da Mangabeira. Conforme o parlamentar havia anunciado anteriormente à população, o município será contemplado com duas novas Areninhas, uma brinquedopraça e uma academia ao ar livre. 

Danniel agradeceu ao Governo do Estado pela parceria e reafirmou seu compromisso com a cidade. “Estamos aqui fazendo uma prestação de contas. Vim ao secretário Nelson, ao governador Camilo, para que a gente possa, o mais rápido possível, estar alocando esses equipamentos para Lavras", explicou o deputado.

Já Nelson Martins destacou a atuação do deputado Danniel e do ex-senador Eunício Oliveira. "Primeiro, agradeço a Danniel, como deputado, pelo grande apoio que tem dado ao governador na Assembleia Legislativa. E a Eunício Oliveira, por quem tenho um respeito muito grande. O senador Eunício, quando foi presidente do Senado, ajudou o Ceará inteiro e, evidentemente, muito a Lavras", disse o secretário.

Últimas notícias