quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Caririaçu- Edmilson Leite busca investimentos na área esportiva


O prefeito de Caririaçu, Edmilson Leite, segue em busca de investimento na área esportiva, e na tarde desta quinta-feira (4),  esteve na sede da Secretaria de Esportes do Estado prospetactando a inclusão dos nossos jovens desportistas no Programa Ceará  Atleta ( BOLSA ATLETA), do governo do estado em parceria com o município. O objetivo do Programa é incentivar financeiramente com bolsa no valor de (R$160,00) e favorecer o desempenho esportivo dos atletas que estão abaixo da linha da pobreza. Edmilson aproveitou a oportunidade para tratar a implantação do gramado sintético no estádio o Moraísão.

 Edmilson Leite foi recebido pelo Secretário de Esporte e Juventude,Rogério Nogueira Pinheiro, pelo Coordenador de Desenvolvimento do Esporte, Roberto César e Andréia Silvestre. Rogério Pinheiro, autorizou o município a preparar o croqui do projeto para instalação do gramado sintético no estádio o Moraísão.

O Programa Ceará Atleta – Bolsa Esporte tem como público alvo pessoas com renda mensal abaixo de meio salário mínimo. O programa selecionará e concederá bolsas a crianças, jovens e adultos do Estado do Ceará, que estejam dentro dessas características e necessitados de apoio financeiro para desenvolverem a iniciação e prática esportiva. As bolsas terão validade máxima de dez meses, a partir da data de concessão, dos mesmos nos seguintes níveis: 

Últimas notícias