terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Camilo suspende funcionamento de estabelecimentos não essenciais a partir das 20h em Fortaleza

 


O governador Camilo Santana (PT) anunciou por meio das redes sociais na noite desta terça-feira (2) que serviços não essenciais, como comércios e restaurantes, só vão poder funcionar até as 20h de segunda a quinta-feira e, nas sextas, sábados e domingos, até as 15h. A decisão, válida por 15 dias, acontece após aumento no número de casos de Covid-19 em Fortaleza, e passa a valer a partir desta quarta-feira (3).

Atividades essenciais vão continuar ocorrendo normalmente. Restaurantes também poderão continuar funcionando por meio de delivery. O governador relembrou, ainda, que as atividades vão funcionar normalmente no período do carnaval. Festas, shows e eventos sociais públicos e privados estão suspensos.

"O que tem aumentado os números de casos (de Covid-19) aqui no Ceará são as festas e as aglomerações. Esse é o apelo que eu sempre tenho feito porque a pandemia ainda não acabou. É importante que cada um de nós possamos dar a sua contribuição. Nós só podemos sair dessa juntos, se todos colaborarem", apela Camilo.

Últimas notícias