terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

André Figueiredo participa de sessão da Câmara do Crato e reforça parceria para ajudar a gestão do município


O deputado federal André Figueiredo (PDT), participou nesta terça-feira (16), da sessão legislativa da Câmara Municipal do Crato. A sessão de forma virtual teve o convite da bancada no PDT na Casa, com o deputado podendo ouvir diretamente dos vereadores as principais demandas do grupo para esses próximos anos de trabalho. 

O presidente da Casa, vereador Florisval Coriolano presidiu a sessão, que contou ainda com a participação do o vice-prefeito André Barreto (PDT). André Fiqueiredo reforçou, na oportunidade que, seu mandato, continuará com muito trabalho e zelo para ajudar o prefeito Zé Ailton nas demandas da população cratense, buscando junto ao orçamento federal e ao governador Camilo mais recursos e projetos para que o Crato continue na rota de desenvolvimento. 

Participaram da sessão os vereadores Fernando Brasil, Matheus Leite, Luis Carlos, Mariângela Bandeira, Marquim do Povão, Adil, Lucas Brasil, Pedro Lobo, Nando Bezerra, Thiago Esmeraldo, Alex Saraiva, Junior da Cachoeira, Dr. Dudé, Lourdes de Carlim, Marconde da Vila, Nonato, Tancredo Ribeiro e Gabriel Figueiredo.

Últimas notícias