segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Anderson Palácio é nomeado para assessoria especial do governo junto à Casa Civil


O suplente de deputado estadual, Anderson Palácio, foi nomeado nesta segunda-feira (1°) como integrante da Assessoria Especial do governador Camilo Santana (PT). Anderson Palácio deixa a Secretaria Executiva do Turismo para ocupar a Assessoria Especial junto a Casa Civil para assuntos da Secretaria do Esporte e Juventude. 

Na sua nova função o jovem deputado do Cidadania diz que encara a nova missão como um desafio de procurar ajudar ao governador Camilo Santana e ao secretário de esporte Rogério Nogueira Pinheiro nas questões que dizem respeito a política estadual de juventude e desporto e que pretende dar o melhor da sua experiência para o governo e a sociedade, sobretudo, a juventude que é o maior público dessa área do governo estadual.

Enquanto esteve a frente da Secretaria Executiva do Turismo Anderson Palácio trabalhou na montagem do Roteiro Turístico do Cariri dentre outros programas de desenvolvimento regional da pasta o qual foi lançado pela setur em 2020 como a Rota Cariri. 

A nomeação do Anderson Palácio para a Assessoria Especial da Casa Civil junto ao Esporte faz parte das mudanças que vem sendo implementadas pelo governador Camilo Santana no alto escalão do governo nesse início de ano. Na assessoria especial Anderson Palácio é encarregado na mediação das ações da secretaria do esporte junto a casa civil que é o órgão de assessoramento direto do governador do estado.

Últimas notícias