quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Na décima edição do Proseando, André Figueiredo conversa com presidente Sarto e com representantes de Acopiara, Paramoti e Trairi


Chegamos na 10ª edição do nosso Proseando! Nesta sexta-feira (14), às 10h, o deputado federal André Figueiredo mediará mais um bate-papo com representantes dos municípios cearenses. Veiculada pelo Facebook e YouTube, o ato virtual contará com a presença do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Dr. Sarto, da presidente do PDT de Trairí, Virgínia Aguiar, do vice-prefeito de Paramoti, Paulo Mariz e do presidente do PDT de Acopiara, Dr. Vilmar.

O programa tem como objetivo reaproximar virtualmente os eleitores dos municípios nesta pandemia e levar um bate-papo sobre as ações feitas nos municípios para o combate à Covid-19 e outros assuntos.

Durante o Proseando o programa vem trazendo nos intervalos algumas inserções de personagens cearenses com o intuito de exaltar e valorizar a cultura local. Já marcaram presença o poeta Rodolfo, o sanfoneiro e xodó cearense, Kayro Oliveira, o presidente do Movimento Cultural Darcy Ribeiro, Roberto Viana, a sanfoneira Mariana Cavalcante, o artista Ricardo Black e o poeta Joás Rodrigues.

Serviço:

“Proseando” Lives pelo YouTube e Facebook

Data/hora: sexta-feira (14/08), às 10h

Convidados:

Presidente da Assembleia Legislativa - Dr. Sarto
Presidente do PDT de Trairi - Virgínia Aguiar
Presidente do PDT de Acopiara - Dr. Vilmar
Vice-prefeito de Paramoti - Paulo Marizdi

Últimas notícias