sábado, 22 de agosto de 2020

Darlan Lobo volta a dirigir sessões remotas da Câmara Municipal


Na sessão remota por videoconferência da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, nesta quinta-feira, dia 20, voltou a ser presidida pelo vereador Darlan Lobo, presidente titular da Mesa Diretora. Confira quais foram os requerimentos que mais chamaram atenção.

Rita Monteiro solicitou junto a Previjuno sobre as aposentadorias dos servidores. A parlamentar questionou se há uma forma do servidor acompanhar o processo de aposentadoria, que segundo ela, demora mais de um ano para ser concluído.

Demontier Agra volta a requerer em prol dos motoristas de aplicativo. Ele pede que a gestão fiscalize as vagas destinadas para os motoristas de app com a finalidade de que os locais destinados para embarque e desembarque da categoria fiquem à disposição deles.

Adauto Araújo parabenizou a secretaria de educação do Município e do Estado que foi tema de reportagem de um programa jornalístico da Globo. Na matéria a reportagem destaca as melhorias na educação.

Auricélia Bezerra voltou a pedir agilidade do Governo do Estado a construção da Casa da Mulher como também da Casa do Idoso em Juazeiro do Norte.

Valmir Domingos solicitou a instalação de banheiros químicos para as pessoas que estão na fila para ser atendidas pelos bancos. Os clientes que ficam horas nas filas não tem acesso a banheiro.

Jacqueline Gouveia destaca que as pessoal em vulnerabilidade social estão sofrendo em situação de rua. Ela pede que o poder público reforce o trabalho social e consiga espaço para todos que estão sem abrigo.

Últimas notícias