Banner Governo do Estado

RADIO

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Raimundão anuncia até quinta (27) qual destino do seu grupo político nas Eleições 2020, em Juazeiro do Norte


Ex-prefeito de Juazeiro e ex-deputado Raimundo Macedo, o Raimundão, agendou para a próxima quinta-feira (27) o anúncio sobre o caminho que tomará nas eleições deste ano no município. Na data, ele promete divulgar o nome do pré-candidato a prefeito de Juazeiro que apoiará no pleito de novembro. O líder do MDB no Cariri declarou que tem conversado com amigos, correligionários e familiares a exemplo do seu filho e deputado estadual, Davi Macedo, em nome da tomada de decisão.

O mesmo disse que vem pedindo a Deus para o iluminar no momento da definição no sentido de que a escolha recaia sobre um nome que honre os compromissos assumidos com a população. Raimundão falou já ter conversado com vários pré-candidatos a exemplo do atual prefeito Arnon Bezerra; o empresário Gilmar Bender, o deputado Nelinho de Freitas, a ex-deputada Ana Paula Cruz, o empresário Anderson Palácio e o médico e vice-prefeito Giovani Sampaio.

O intuito dele é chegar ao consenso em relação a um nome que possa ajudar a quem necessita do poder público e avançar, principalmente nas áreas de saúde e educação em Juazeiro. O desejo de Raimundão é que todos os partidos e lideranças políticas do município cheguem ao período das convenções já sabendo a quem dará o seu apoio o que não deve significar, conforme acrescentou, indisposição com qualquer um dos outros concorrentes já que todos são seus amigos

Últimas notícias