sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Com apoio de Davi Macedo e Raimundão, professor Tiago Cartaxo deponta na política de Mauriti


Em Mauriti, o nome do professor Tiago Cartaxo, 32 anos, vem despontado como jovem revelação política do município. Esse ano, nas eleições de 15 de novembro próximo, Tiago vem pra disputa com o aval do deputado Davi Macedo e seu pai, o ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo. Uma aliança importante que pode fazer muito pelo Município nos próximos anos. Por esso condição, já é apontado com um dos favoritos a assegurar uma das 13 cadeiras da Câmara Municipal.


Filiado ao PDT, a pedido do prefeito Mano Morais, o pré-candidato é professor efetivo da Secretaria Estadual de Educação (Seduc). Defende o desenvolvimento social da população, através de políticas de saúde pública, de uma agricultura familiar sustentável, educação de qualidade, geração de emprego e renda e a inclusão social.

Tiago é irmão do secretário Cartaxo Lucena, um dos homens de confiança da atual gestão de Mauriti. Tem também o apoio incondicional do outro irmão Natanael Lucena, articulador político e grande conhecer da política regional

Últimas notícias