terça-feira, 25 de agosto de 2020

Tendência - Raimundão mais próximo de Arnon


O ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo (MDB), está mais próximo de fechar apoio à reeleição do prefeito Arnon Bezerra (PTB), em Juazeiro do Norte. Isso porquê, a fala do pré-candidato Gilmar Bender (PDT), a uma emissora local, nesta segunda-feira (24), afirmando que numa escala de 0 a 10%, Raimundão estaria fechado 11% com sua pré-candidatura, pegou mal junto à direção estadual do MDB.

Coube ao próprio presidente estadual do MDB Ceará, o ex-senador Eunício Oliveira mandar recado a Raimundão: o MDB não vai apoiar apoiamento ou unir-se a pré-candidatos do PSD e do PDT nesta eleições municipais de Juazeiro do Norte. Caso o ex-prefeito insista em dialogar e/ou perssistir com apoio, essa decisão deve ser exclusivamente pessoal de Raimundão, e não o partido.


Baseado nesse recado de Eunício, Raimundo Macedo recebeu ontem à noite (segunda,24), o prefeito Arnon Bezerra. Na conversa, Raimundão assegurou que não fechou nenhum acordo com Gilmar e que sua decisão final sobre quem vai apoiar está mesmo marcada para esta quinta-feira (27). Portanto, existe forte tendência pra que Raimundão venha apoiar Arnon, com direito a indicação de vice na chapa e/ou apoio de nome a ser sugerido pelo ex-prefeito nas Eleições de 2022.

O PSD dirigido pelo ex--vice-governador do Ceará Domingos Filho e o PDT comandado pelos Ferreira Gomes, são considerados traidores na visão do MDB, por não terem cumprido acordo politico de apoio a reeleição de Eunício ao Senado nas Eleições de 2018.

Últimas notícias