Banner Governo do Estado

RADIO

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Motorista de app encontrado morto deve ser cremado no Ceará, e cinzas serão entregues aos pais no PR

A família do motorista de aplicativo Alexandre Fernandes, encontrado morto na noite desta quarta-feira (12), na BR-116, quer realizar a cremação do corpo e entregar as cinzas aos pais dele, no Paraná, estado de origem da vítima. Até as 8h30 desta quinta-feira (13), não havia informações sobre possíveis suspeitos do crime.

Motorista de aplicativo desapareceu na noite de segunda-feira, quando tinha jantar programado com a mulher — Foto: Arquivo pessoalUma campanha virtual de arrecadação deve custear as despesas. Alexandre estava desaparecido desde a segunda-feira (10), após fazer contato com a mulher enquanto realizava uma corrida nas redondezas do Bairro Mondubim.

A informação do achado do corpo de Alexandre foi confirmada por Bianca Fonseca, mulher dele, por meio das redes sociais. O cunhado da vítima esteve no local, entre as cidades de Itaitinga e Aquiraz, e fez o reconhecimento.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o corpo foi achado por uma mulher, que acionou os agentes. As mãos de Alexandre estavam amarradas.

Últimas notícias