sábado, 15 de agosto de 2020

Inaugurada a nova sede da Câmara Municipal de Juazeiro


A nova sede da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte foi inaugurada na noite de ontem (sexta-feira, 14), com a presença de vereadores, do prefeito Arnon Bezerra. A Casa Legislativa está localizada no bairro José Geraldo da Cruz e teve as obras inciadas na gestão Gledson Bezerra (2017-2018) e concluída nesta gestão do atual presidente Darlan Lobo (2019-2020) com verba própria. A nova sede já abriga os setores administrativos.

Darlan Lobo, em sua fala, destacou que não comprou nova mobília e está aproveitando os móveis utilizados na antiga sede, que fica na Rua do Cruzeiro, no Centra da cidade. A finalidade é economizar visto que foi enviado mais de R$ 2 milhões para a Prefeitura investir no combate ao Covid-19 no primeiro semestre deste ano.

Darlan ainda agradeceu e parabenizou o prefeito Arnon Bezerra pela doação do terreno para que fosse construída a nova sede do parlamento municipal. Todo o entorno da Câmara Municipal recebeu pavimentação asfáltica facilitando o acesso ao prédio.

Já o prefeito Arnon, por sua vez, agradeceu o apoio da Câmara Municipal com o gesto de solidariedade em repassar os valores economizados para a Prefeitura combater o Covid-19.

Como as sessões acontecem remotamente por videoconferência devido a pandemia do novo coronavírus, as sessões continuam acontecendo nas dependências do antigo prédio.

O presidente Darlan Lobo, o assessor jurídico Erivaldo Oliveira e a secretária executiva Expedita Boaventura, participam da transmissão direto do prédio da Rua do Cruzeiro e os demais vereadores participam remotamente e a transmissão é disponibilizada nas redes sociais.



Últimas notícias