domingo, 16 de agosto de 2020

Boletim da Câmara Municipal


A sessão remota da Câmara de vereadores da última quinta-feira (13) foi movimentada e com várias demandas. Foi solicitado pelo vereador Adauto Araújo, ao secretário de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Luiz Ivan, a encaminhar a Cosampa para a colocação de lâmpadas de LED no conjunto Minha Casa Minha Vida, na Manuel Coelho.



Demontier Agra, falou sobre a abertura das igrejas, nas fases seguintes da retomada da economia de Juazeiro do Norte, como um pedido que os templos religiosos sejam liberados para funcionarem. Também com oiu o diretor do Departamento Municipal de Trânsito sobre os acidentes por falta de sinalização, lombadas e placas pela cidade.



O capitão Vieira Neto, tocou na devida importância que as UTI's Neonatal do Hospital São Lucas e nas condições que o hospital de referência se encontra.



Damian de Firmino, solicitou ao governador Camilo Santana, aos deputados federais e estaduais e os prefeitos do 45 municípios que precisam do Hospital São Vicente de Paulo, o aumento das verbas porpos ionais a cada municipio, para a contratação de mais oncologistas e assim acelerar a fila de espera longa que há.



Jaqueline Gouveia, elogiou a implementação do projeto das ONG's e clínicas veterinárias para a castração, feita pelo prefeito do Crato, Zé Ailton e o repúdio a gestão de Juazeiro do Norte, pela paralização no veículo castramóvel.



Valmir Domingos, solicitou ao secretário Luiz Ivan, um ofício de retirada de lixo entulho nas proximidades da escola integral Raimundo Saraiva Coelho, bairro São José.



Rita Monteiro, pediu a resolução dos pagamentos dos funcionários bdo Hospital São Lucas e UPA, para a secretária de saúde e o prefeito municipal.



Davi Araújo, agradecimento pelo projeto da reforma da lavanderia Sebastião Mariano, no bairro Tiradentes, ter sido enviado para licitação.



Por fim, o vereador Márcio Jóias mandou um ofício de congratulação a Josivan Lima pelo trabalho como diretor do circo, fazendo atendimentos a crianças e adolescentes através da arte e atividades circens

Últimas notícias