sexta-feira, 17 de julho de 2020

Prefeitura requalifica 12 importantes ruas e avenidas de Juazeiro do Norte

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), vem trabalhando nos últimos quatros anos na requalificação de ruas e avenidas do Município. 
Por toda a cidade, as vias de maiores fluxos e consideradas de grande importância para a ligação de diversos bairros e centros comerciais, receberam um novo aspecto visual com a retirada do antigo canteiro central e a implantação de divisórias em gelo baiano e sinalizações horizontais de trânsito mais modernas.
Além do impacto visual, as ruas e avenidas que receberam essas melhorias se tornam mais seguras para o tráfego de veículos.
Ao todo, 12 importantes ruas e avenidas receberam essa requalificação. Os serviços realizados contemplam ainda o fechamento de buracos ou, em alguma delas, a recuperação do pavimento asfáltico, proporcionando maior fluidez para o trânsito.
Foram contempladas as avenidas Plácido Aderaldo Castelo, Ailton Gomes, Humberto Bezerra, Castelo Branco, Ayrton Senna e Carlos Cruz (trecho entre a antiga Rffsa até a av. Ailton Gomes) e as Ruas das Flores, Rui Barbosa, Doutor Floro, José Marrocos e Padre Nestor Sampaio.

Últimas notícias