quinta-feira, 9 de julho de 2020

Prefeitura realiza tubulação da rede de água do Sítio Taquari

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (Seagri), prossegue realizando as ações necessárias para a implantação da rede de distribuição de água no Sítio Taquari, na Zona Rural do Município.
Nesta etapa, os serviços estão concentrados na instalação da tubulação que fará parte da rede distribuidora. 
Após a instalação de cerca de 540 metros de tubos e conexões, os serviços estão bem adiantados.
A ação é parte integrante de um projeto que visa garantir abastecimento de água com qualidade de forma permanente em toda a zona rural de Juazeiro do Norte.
Além da instalação da nova rede de distribuição, o projeto contemplou a perfuração de um poço profundo na comunidade, que foi feita ainda em 2019.  
Ao longo da gestão Arnon Bezerra, a Seagri perfurou, em parceria com entidades estaduais e federais, 21 poços profundos na zona rural de Juazeiro do Norte. Entre as comunidades beneficiadas estão os Sítios Espinho, Jurema, Riachão, Carás da Palmeirinha e Vila São Gonçalo.
A Seagri segue as determinações do Prefeito Arnon Bezerra, que tem o desejo de regularizar e universalizar o abastecimento destinado ao consumo humano em toda a Zona Rural de Juazeiro do Norte, com água de qualidade e em condições satisfatórias para atender as comunidades.

Últimas notícias