quinta-feira, 2 de julho de 2020

Prefeito Arnon Bezerra convida integrantes do MPF e MPE para conhecer as novas instalações do Hospital de Campanha


A convite do Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, integrantes do Ministério Público Estadual e do Ministério Público Federal estarão visitando, às 16 horas desta quinta-feira, 2, as instalações do Hospital de Campanha de Combate ao Coronavírus, que será entregue nesta sexta-feira, 3, pelo chefe do executivo.

No local, com capacidade de atendimento para 120 leitos, estão sendo finalizadas as instalações dos aparelhos de ar-condicionado e organização dos leitos que serão disponibilizados aos pacientes da Covid – 19, na cidade.

A Secretária de Saúde, Glauciane Torres, afirma que a partir deste sábado, o Hospital já passará a receber os pacientes de coronavírus. Juazeiro do Norte já conta com atendimento exclusivo para os pacientes da Covid – 19, na Unidade de Combate ao Covid – 19, na Upa da Lagoa Seca, com 32 leitos e 10 respiradores. Até ontem pela manhã, a unidade estava funcionando com ocupação de 22 leitos.

Os casos graves são encaminhados para o Hospital Regional do Cariri (HRC), que esta semana teve mais leitos de UTI e respiradores anunciados pelo Governador do Estado, Camilo Santana. Na última segunda-feira, o Hospital Recebeu a visita do Secretário de Saúde do Estado do Ceará, Dr. Cabeto, que esteve no local acompanhado do Prefeito Arnon Bezerra.

Últimas notícias