segunda-feira, 13 de julho de 2020

Nesta terça (14) - Crato reinicia atendimentos relacionados ao Minha Casa Minha Vida


A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), através do setor de Habitação, comunica o retorno dos atendimentos para a montagem de dossiês dos contemplados pelo Programa Minha Casa Minha Vida, dos Residenciais São Bento I e II.

Os atendimentos iniciam amanhã, terça-feira (14), já agendados e obedecendo aos critérios da Organização Mundial de Saúde (OMS), evitando aglomeração e preservando a saúde diante desse momento em que o mundo vivencia, a pandemia da COVID-19.

Posteriormente, serão divulgados os agendamentos dos demais grupos. A SMTDS informa que os contemplados devem observar as datas e horários; e garante que todos serão atendidos.

O local de atendimento será na sede da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, na Avenida Perimetral Dom Francisco, SN, bairro São Miguel.

É muito importante que todos compareçam de máscara e se por algum motivo, sobretudo de saúde, não puder ir presencialmente ao atendimento, basta ligar para 88 - 981854086 e solicitar o reagendamento.

Clique no link e veja a listagem dos atendimentos com nome, data e horário.

http://agendamentocrato.kbsistemas.com.br/dossie-2020.php

Últimas notícias