quarta-feira, 1 de julho de 2020

Na quarta edição do Projeto Proseando, deputado federal André Figueiredo conversa com Guilherme Landim e representantes de Aracoiaba, Porteiras e Cedro


Mais uma edição confirmada! Em um novo horário, 10h, a quarta edição do “Proseando” desta  sexta-feira, 3 de julho, está com mais novidades. Mediado pelo deputado federal André Figueiredo a live desta semana contará com a presença do deputado estadual Guilherme Landim e os prefeitos, Fábio Pinheiro de Porteiras, Thiago Campelo de Aracoiaba e Nilson Diniz do Cedro. O programa, transmitido por páginas do Facebook e no canal do YouTube, tem como objetivo reaproximar virtualmente os eleitores dos municípios nesta pandemia e levar um bate-papo sobre as ações feitas nos municípios para o combate à Covid-19 e outros assuntos.

O Proseando também vem trazendo nos intervalos de falas algumas inserções de personagens da cultura cearense. “A ideia é trazer ao nosso bate-papo a valorização da cultura do nosso Ceará”, disse André. Já marcaram presença o poeta Rodolfo, o sanfoneiro e xodó cearense, Kayro Oliveira e o presidente do Movimento Cultural Darcy Ribeiro, Roberto Viana.

Serviço:

Proseando -  Lives pelo YouTube e Facebook

Data/hora: sexta-feira (3/7), às 10h

Convidados:

Deputado estadual Guilherme Landim
Prefeito de Aracoiaba - Thiago Campelo
Prefeito de Porteiras - Fábio Pinheiro
Prefeito do Cedro e presidente da Aprece - Nilson Diniz

Últimas notícias