sexta-feira, 17 de julho de 2020

Com capacidade para 200 crianças, Campos Sales ganha seu 1º CEI - Centro de Educação Infanti


O governo municipal de Campos Sales, em um trabalho incansável, solicitou à primeira dama do estado, Onélia Santana, um Centro de Educação Infantil para o atendimento de 200 crianças e prontamente foi atendido.

O prefeito Moésio Loyola encontra-se em Fortaleza para fechar parceria com o Governo do Estado para mais uma grandiosa obra em prol dos cidadãos campossalenses e destaca a importância de olhar para a infância como uma fase da vida que merece atenção especial. Além da creche que está sendo concluída no bairro Guarani vem agora mais um grande feito. Isso demonstra o compromisso social e o respeito com que somos tratados neste munícipio.

Moésio, ágil e responsável pelo bem público, já solicitou da Secretaria Municipal de Educação um estudo de demanda com observância geográfica e social para escolha da área em que será construído o CEI.

A SME já apresentou as informações solicitadas com total de crianças a serem atendidas. Ficou assim acertado que o novo Centro de Educação Infantil do município de Campos Sales situará no bairro Alto Alegre, na CE 371, saindo para o Mirante de Nossa Senhora, próximo a Igreja Evangélica.

Mais uma grande conquista da gestão Moésio Loiola para o povo de Campos Sales.




Últimas notícias