quarta-feira, 22 de julho de 2020

Chapa Guilherme Saraiva/Vevé Siqueira terá pré-lançamento hoje, por meio de live, com deputado Fernando Santana e lideranças de Barbalha


O médico Guilherme Saraiva (PDT) terá sua pré-candidatura a prefeito de Barbalha lançada hoje (quarta-feira,22), através de live do deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Santana. O lançamento acontece depois de várias reuniões entre as lideranças que fazem oposição a atual gestão, onde ficou definida a chapa Guilherme Saraiva/Vevé Siqueira (PT), melhor avaliada pelos barbalhenses, por meio de pesquisas internas.

Nas pesquisas foram utilizadas diversos cenários com vários pré-candidatos do PT, PDT e aliados. Em todas, o nome do médico Guilherme Saraiva foi bem avaliado, por ser jovem, sem passagem na política, apesar do pai, já falecido Dr. Antônio Saraiva, ter sido vereador em Barbalha e por sua destacada atuação ao lado dos tios José e João Saraiva na administração dos hospitais do Coração e Santo Antônio de Barbalha.

A chapa terá apoio do governador Camilo Santana e todo o grupo político de oposição formado ainda pelos ex-prefeitos João Hilário e Zé Leite, entre outros.

Últimas notícias