quarta-feira, 15 de julho de 2020

André Figueiredo conversa com deputado Osmar Baquit e com amigos de Itaiçaba, Irauçuba e Quixadá em 6ª edição regional do Proseando


Já está confirmada a 6ª edição! Depois de um Proseando nacional com Ciro Gomes e com o senador Randolfe Rodrigues, nesta próxima sexta-feira, às 10h, o deputado federal André Figueiredo mediará mais uma live com lideranças cearenses. Veiculada pelo Facebook e YouTube, o ato virtual contará com a presença do deputado estadual Osmar Baquit; do ex-prefeito de Itaiçaba, Frank Gomes; do ex-prefeito de Irauçuba, Nonatinho e do presidente do PDT de Quixadá, Pedro Baquit.

O programa tem como objetivo reaproximar virtualmente os eleitores dos municípios nesta pandemia e levar um bate-papo sobre as ações feitas nos municípios para o combate à Covid-19 e outros assuntos.

Durante o Proseando o programa vem trazendo nos intervalos algumas inserções de personagens cearenses com o intuito de exaltar e valorizar a cultura local. Já marcaram presença o poeta Rodolfo, o sanfoneiro e xodó cearense, Kayro Oliveira, o presidente do Movimento Cultural Darcy Ribeiro, Roberto Viana, o ator, produtor cultural, mestre de cerimônia e intérprete, Ricardo Black e a sanfoneira Mariana Cavalcante.

Serviço:

“Proseando” Lives pelo YouTube e Facebook

Data/hora: sexta-feira (17/07), às 10h

Convidados:

Deputado estadual Osmar Baquit
Ex-prefeito de Itaiçaba - Frank Gomes
Ex-prefeito de Irauçuba - Nonatinho
Presidente do PDT de Quixadá - Pedro Baquit.

Últimas notícias