sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Queiroz Filho crê em bom trabalho de Cid Gomes e Prisco Bezerra no PDT e Senado Federal


Prestigiando a inauguração da nova sede do Partido Democrático Trabalhista no Ceará, o deputado Queiroz Filho (PDT) disse estar confiante em um bom trabalho de Cid Gomes na presidência estadual do partido, e também de Prisco Bezerra, que assumiu a vaga do ex-governador no Senado Federal durante o período de licença de 120 dias.

"É redundante falar da competência de Cid, que instituiu a política que tem consolidado o Ceará como a melhor educação do Brasil. Se ele optou por se licenciar do Senado é com a preocupação com o nosso estado. Como ele mesmo diz, o PDT não é um partido hegemonista. Ele está aqui para contribuir com a articulação com as lideranças e fortalecer as alianças, sempre com a ideologia de avanços e diminuição das desigualdades sociais", disse Queiroz.

Sobre Prisco Bezerra, Queiroz afirmou que a sua experiência na área da educação e na vida pública são importantes para uma atuação forte em Brasília. "Tive o prazer de trabalhar com ele na Prefeitura de Fortaleza e ele sempre se mostrou um grande entusiasta. Assumir o trabalho que tem sido tocado pelo Cid Gomes exige muita responsabilidade, mas tenho certeza que com toda a carreira administrativa e também política que tem no currículo, ele fará um ótimo trabalho durante esses quatro meses".

Últimas notícias