segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Gol abre vendas de passagens aéreas para quatro nova rotas no Ceará: Crateús, Sobral, São Benedito e Jericoacoara. Juazeiro e Natal também já estão à venda


A GOL Linhas Aéreas acaba de abrir vendas de passagens para quatro novas rotas no Ceará com início de operação em 2020: Crateús, Jericoacoara, São Benedito e Sobral, que se conectarão ao aeroporto internacional de Fortaleza, todas com a parceira TwoFlex. A partir de 13 de janeiro, a Companhia insere mais duas cidades: Aracati e Tauá.

Além disso, com a outra parceira VoePass, a GOL voará para Natal e Juazeiro do Norte, também com passagens já à venda.

Os novos destinos entram em operação a partir de fevereiro de 2020, nas seguintes datas: dia 18, em Jericoacoara, Iguatu e Crateús; já no dia 19, em São Benedito e Sobral; e no dia 22, em Aracati e Tauá.

Se antes era preciso cerca de 5 horas para ir de Jericoacoara até a  capital do Estado (pegando uma “jardineira” e em seguida um ônibus), agora será possível chegar, com esse mesmo tempo, ao Rio ou a São Paulo. 

Pela VoePass (com aviões ATR-72), as rotas a partir da capital são para Natal (até 4 voos diários) e Juazeiro do Norte (2 diários).

Já com a TwoFlex (com Cessna Grand Caravan), os destinos são Jericoacoara (até 4 diários), Sobral (3 dias semanais), Iguatu, São Benedito, Crateús e Tauá (esses, com dois dias semanais).
“Somos a Companhia que democratizou a viagem aérea no Brasil e aquela que lidera a expansão da aviação regional. Nossa missão é ‘Ser a Primeira para Todos’, e estamos felizes por ampliar a oferta no Estado de Ceará, que assim fortalece o acesso ao turismo e aos negócios, reforçando também nossa posição de liderança no mercado brasileiro”, destaca Randall Aguero, diretor de Alianças da GOL.

Últimas notícias