quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

PT Crato empossa nova direção municipal e se prepara para as Eleições 2020


Nesse final de semana o PT Crato vai empossar a sua nova direção para o quadriênio 2019-2023, direção essa que foi eleita no ultimo PED (Processo de Eleição Direta) ocorrido em Setembro deste ano.

O grupo do vereador Pedro Lobo se mantém à frente do partido no Crato pelo terceiro mandato consecutivo, tendo agora o militante sindical Mauricio Ribeiro como seu presidente.

A posse acontece nesta sexta-feira (20), a partir das 18h30min no plenário da Câmara Municipal. Já no sábado dia 21 de dezembro fará a primeira reunião do novo diretório, onde será definida a nova executiva do partido e processo de organização do mesmo. 

A expectativa para a primeira reunião da nova direção do PT esta centrada na avaliação política que o partido vai fazer sobre a gestão do prefeito Zé Ailton Brasil, bem como o papel  do PT na gestão municipal. Outro ponto importante da reunião será o inicio do debate eleitoral para 2020 e as estratégias e movimentações que o PT vai fazer para aumentar o seu protagonismo e a sua participação no pleito de 2020.

Para o vereador Pedro Lobo, que deixa a presidência do partido após dois mandatos, o PT Crato tem todas as credenciais para discutir com a sociedade e com os seus aliados políticos, um projeto político/administrativo que avance nas resoluções dos problemas históricos e imediatos que afligem a população cratense e que dependem de políticas públicas para sua resolução.

SERVIÇO


Posse do PT Crato

Quando - Sexta-feira (20/12) às 18h30min na Câmara de Vereadores (aberto ao Público)

Sábado (21/12) às 08h30min no Sindicato dos Bancários (Reunião do Diretório Municipal)

Últimas notícias