quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Frente Parlamentar Evangélica fecha 2019 com eventos especiais


Com dois dias de eventos especiais em Brasília, a Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional, formada por 203 deputados e senadores, encerrou as atividades de 2019. Foram realizadas ações que contaram, inclusive, com a presença do presidente Jair Bolsonaro e da Primeira Dama Michele Bolsonaro. A frente organizou encontros onde pastores de todo o Brasil, indicados pelos congressistas, foram reconhecidos pelas suas atuações nas suas bases. Do Ceará, o deputado Heitor Freire (PSL) indicou como homenageados os pastores Fabrício Miguel (Comunidade das Nações), Joquismar Mendes (Igreja em Fortaleza), Pedro Ribeiro (Assembleia de Deus), e o Reverendo Munguba Jr. (Igreja Batista Comunidade do Amor).

Heitor Freire ressaltou a importância dos trabalhos do grupo religioso no Congresso: "A Frente
Evangélica realiza um trabalho importante de destacar a palavra do Senhor na política. Fico muito feliz e lisonjeado em poder fazer parte dessas celebrações especiais. Aqui no Congresso conseguimos focar nas demandas que chegam por meio das Igrejas, que conseguem entrar nas comunidades e no meio das pessoas antes, principalmente em lugares onde o Poder Público não consegue de imediato. São questões de políticas sociais, segurança pública, educação e tantos outros aspectos que avançam graças a essa integração”, analisa o parlamentar.

Os pastores participaram de eventos no Palácio do Planalto, da inauguração da pedra fundamental do Museu da Bíblia, e de palestras que tiveram, por exemplo, a presença do ministro da Justiça Sergio Moro.

Últimas notícias