segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Guimarães apresenta balanço das atividades parlamentares em 2019


Após um ano de intensos debates na Câmara dos Deputados, José Guimarães (PT/CE) faz um balanço positivo sobre o primeiro ano do quarto mandato consecutivo como deputado federal. Ao todo, foram apresentados 13 Projetos de Lei, 28 Projetos de Decreto Legislativo e 66 Requerimentos. “Termino 2019 cheio de esperança. Em 2020, continuaremos trabalhando ainda mais na defesa do povo cearense”, declara o petista.

A atuação de Guimarães também se manteve em destaque no Congresso Nacional por meio de 37 Emendas às Medidas Provisórias adotadas pelo governo federal. Em especial, o petista destaca o Substitutivo global apresentado como alternativa à Reforma da Previdência, que também contou com nove emendas de autoria do parlamentar cearense.

“Nosso desempenho sempre foi pautado na defesa da democracia, da soberania e dos direitos do povo. Meu objetivo, enquanto representante da população, é levar os desejos da sociedade ao parlamento, em um diálogo constante com as necessidades das trabalhadoras e dos trabalhadores”, defende.

Assista o vídeo:

Últimas notícias