terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Deputado Davi de Raimundão lamenta assassinato do prefeito de Granjeiro e pede pressa nas investigações


O deputado estadual Davi de Raimundão lamentou o assassinato do empresário e político João Gregório Neto, de 54 anos, o “João do Povo” (PSD) que era prefeito de Granjeiro na região do Cariri. Ele emitiu nota de pesar à família e manteve contato com o Secretário de Segurança Pública do Ceará, André Costa, cobrando agilidade nas investigações em torno do crime. Hoje cedo, o prefeito fazia cooper perto de sua casa próxima à parede do Açude Junco quando foi surpreendido com três tiros nas costas.

 O parlamentar confessou sua perplexidade ao tomar conhecimento da notícia lembrando que, recentemente, se encontrou com João do Povo o qual apresentou reinvindicações em prol do município. O mesmo foi membro do Lions Clube de Várzea Alegre e da Loja Maçônica Harmonia Varzealegrense. Era ainda dono da Churrascaria, Pizzaria e Pousada Gregório em Várzea Alegre.

 No ano de 1988 João do Povo obteve 140 votos pelo PFL de Granjeiro e foi o segundo mais bem votado. Quatro anos depois, pelo mesmo partido, a terceira melhor votação com 175 sufrágios. O retorno à política aconteceu duas décadas depois quando, no ano de 2016, se candidatou ao cargo de prefeito pelo PSD, sendo eleito com 2.358 votos (52.39%). O deputado Davi de Raimundão lembra que João do Povo era candidato à reeleição no pleito do próximo ano com grandes chances de vitória.

Últimas notícias