quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Réveillon do Crato - Prefeito Zé Ailton Brasil quer fazer de novo o maior Réveillon do Cariri


A Prefeitura do Crato deu pontapé inicial para a Festa de Réveillon, que a gestão Zé Ailron Brasil realizará pelo terceiro ano consecutivo. Neste ano, por conta do crescimento da festa, o evento saiu da Encosta do Seminário para o Parque de Eventos Pedro Felício Pedro Cavalcante, mesmo local onde anualmente é realizada a Expocrato. Com isso, os organizadores esoeram sair de público de 8 mil pessoas (ano passado) para 20 mil pessoas, esperadas nesta edição.

Para apresentar o organograma do Réveillon, o prefeito Zé Aílton Brasil, convidou a imprensa na manhã desta quarta-feira (18). De acordo com o gestor, a prioridade para este ano foi investir em atrações locais, dando vez e oportunidade para os artistas do Crato. Como exemplo, Zé Aílton citou Rafael Belo Xote e Heloísa Ribeiro.

Ainda conforme os organizadores, um plano de segurança foi elaborado para dar tranquilidade ao público. Quarenta guardas municipais e 15 agentes de trânsito estarão trabalho nas imediações e dentro do parque de eventos. Além disso, a Polícia Militar dará tambem sua contribuição deslocando policiais militares para o policiamento do local.

Durante a passagem de ano haverá queima de fogos de 6 minutos, sendo uma das maiores do interior cearense, segundo estimativa da organização da festa.

Também estão confirmadas as presenças dos artistas Léo Magalhães, como atração nacional, e ainda: Stanley Farra, Namoro Novo, Luan Rocha, Banda Tropicália e o grupo Baila Cariri, que fará apresentações durante os intervos dos artistas e bandas.

O Réveillon do Crato tem a parceiria do Governodo Estado do Ceará.

SERVIÇO

Réveillon do Crato
Data: 31 de dezembro
Horário: A partir das 20 horas
Local: Parque de Eventos Pedro Felício Cavalcanti

Últimas notícias