sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Queiroz Filho destaca trabalho efetivo dos servidores do IJF durante visita técnica


O deputado Queiroz Filho (PDT) participou nesta sexta-feira (20) de visita técnica da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Ceará, requerida pela deputada Dra. Silvana (PL), ao Instituto Doutor José Frota (IJF). Na ocasião, o parlamentar destacou o trabalho bem sucedido dos servidores do hospital e reforçou que o IJF 2 irá contribuir para a redução das filas de espera para cirurgias.

"Foi uma visita positiva pois conferimos os avanços através de dados, fruto da boa política e dos excelentes profissionais que estão lá. A Prefeitura de Fortaleza sempre busca oferecer o melhor serviço para os pacientes e, não à toa, o IJF é considerado um hospital de excelência, o melhor do Norte-Nordeste do Brasil", disse Queiroz.

Segundo o deputado, a estrutura do IJF 2 irá dar uma resposta melhor para a saúde de Fortaleza. "Sei que é injusto o atendimento ser judicializado porque nem todos podem pagar advogado ou tem esclarecimento para procurar a Defensoria Pública. O nosso papel é tentar encontrar um mecanismo que dê melhor fluidez. Eu não tenho dúvida de que o IJF 2 vai ajudar a desafogar as filas de espera por cirurgias, além do reforço do corpo de profissionais, lembrando que 330 concursados tomaram posse nesta sexta", disse.

Últimas notícias