quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Prefeitura ilumina a cidade para os festejos natalinos


Muito brilho, luzes coloridas e cascata de led. É assim que a Prefeitura do Crato preparou a cidade para os festejos natalinos. Além da iluminação tradicional em algumas praças, esse ano a Praça da Sé está recebendo o tradicional presépio gigante.

Com personagens da família sagrada, confeccionados em fibra, com mais de quatro metros de altura, já se encontra na Praça da Sé, em pleno Centro do Crato, o presépio natalino gigante, que tem chamado a atenção da população. Os personagens bíblicos são criação do artista plástico baiano, Zaca Oliveira e representa Jesus, Maria, José, os três reis magos, o anjo com uma trombeta e os animais.

A responsável pela proposta da iluminação deste ano, Jô Garcia, destaca que o projeto de iluminação para o Natal tem como principal objetivo resgatar o espírito natalino não só nos principais pontos da cidade, mas por todo o município.

As praças São Vicente, Siqueira Campos, Alexandre Arraes, Antonio Esmeraldo e Praça da Sé receberam iluminação especial, proporcionando um jogo especial de luz e cores.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias