quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Crateús ganha Praça Mais Infância nesta quarta-feira (11)


Os moradores de Crateús receberão nesta quarta-feira (11) a Praça Mais Infância, que será inaugurada pelo governador Camilo Santana. Crianças e suas famílias ganharão uma ótima opção de lazer do Governo do Ceará, por meio da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS). A primeira-dama do Estado, Onélia Santana, e a secretária Socorro França (SPS), também participam da solenidade de entrega do 16° equipamento no Estado.

A Praça Mais Infância de Crateús tem uma área total de 3.104,78 m², composta por quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre, espiribol, bicicletário, área para picnic e pergolado e ainda bloco de apoio com banheiros acessíveis, fraldário, administração e depósito. Na ocasião, o Estado entrega ainda kits com redes e bolas de basquete, vôlei, futsal, espiribol.

O equipamento foi construído por meio do Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares III), com o investimento total de R$ 987.691,14, financiado pelo Governo do Ceará. Como contrapartida, o município fica responsável pela preservação e manutenção do espaço.

Serviço

Praça Mais Infância do Crateús
Data: 11 de dezembro (quarta-feira)
Horário: 17 horas
Local: Rua Francisco Sá, s/n, Centro

Últimas notícias