segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Cinco vereadores mais bem votados em Santana do Cariri se unem para fortalecer oposição nas Eleições 2020



Em Santana do Cariri, os vereadores João Cabral, Samuel Cidade, Luciene Soares, Tonhão Timóteo ,Fernando Maia e Lucas Matias estão iniciando uma jornada para compor uma alternativa para política eleitoral de 2020.

O grupo de vereadores buscam dar ao povo o que se esperam dos políticos que é retorno, fidelidade da palavra e respeito ao dinheiro público. O que não vem acontecendo nas atual administração. O prefeito Pedro Henrique tem gastos superfaturados com a contratação de bandas e festas no município, conforme denúncias constantes na Câmara Municipal, ao invés de investir na Educação e Saúde dos santanenses.

Os vereadores colocam a necessidade e urgência de uma unidade nas correntes de oposição no município, e ressaltam que neste momento a palavra de ordem é compor e somar forças para tornar-se possível um programa e projeto político voltado para os verdadeiros anseios da população.

Não se fala em nomes para a disputa de pré candidatos a prefeito e vice-prefeito mas se tem a certeza de que irão buscar aglutinar condições de lançar entre os Vereadores dois possíveis nomes para a disputa.

Vale ressaltar que destes vereadores estão os cinco mais bem votados nas últimas eleições municipais e representam correntes de grande apelo político entre o povo de Santana do Cariri .

Últimas notícias