terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Sarto destaca apoio da Assembleia às ações do Executivo


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Sarto (PDT), disse, em entrevista coletiva, nesta terça-feira (5), que o Legislativo cearense apoiará as ações do Governo de Camilo Santana no combate ao crime organizado.

De acordo com o parlamentar, o Estado sempre contou com o apoio da Assembleia e, na atual Legislatura, a Casa continuará acolhendo e debatendo as propostas do Executivo. “O Estado brasileiro, seja União, Governo do Estado, municípios, obedece a um regramento, e a Assembleia tem sido parceira e será, acolhendo todas as ideias que visam melhorar o combate ao crime organizado. Tenho certeza, como o governador já pontuou, que vamos vencer essa guerra”, afirmou.

José Sarto comentou ainda sobre as comissões técnicas da Casa e adiantou que irá dialogar com as lideranças de cada partido para definir os nomes que conduzirão os colegiados. "Quero ponderar  com os líderes, porque é uma função das lideranças partidárias, e procurar construir logo essas comissões para dar celeridade aos trabalhos”, ressaltou. O parlamentar disse que pretende cumprir o prazo regimental, que são dez dias, contando com a instalação da sessão Legislativa.

As comissões permanentes têm a função de dissecar e melhorar as mensagens. Conforme o deputado, os atuais secretários virão a essa Casa para debater sempre que for necessário.

Últimas notícias