quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Heitor Freire garante verbas para recuperação das barragens de Banabuiú e Lima Campos



Ao participar de audiência com o ministro do Desenvolvimento Regional (MDR), Gustavo Canuto, na manhã  desta quarta-feira (13), o deputado federal Heitor freire, (PSL-CE) relatou sua preocupação com as barragens do Ceará que estão com problemas estruturais graves e pediu soluções imediatas. Na reunião o ministro garantiu a liberação de recursos nos próximos dias para que o Dnocs inicie a recuperação das barragens de Banabuiu e Lima Campos.

“Eu e os deputados Delegado Cavalcante e André Fernandes, escutamos a população de Lima Campos e Banabuiú e trouxemos essas demandas, que eu apresentei para o ministro hoje e ele prontamente entendeu a gravidade da situação e já se prontificou em liberar os recursos para resolver a questão”, ressalta Heitor Freire.

“A preocupação com a segurança das barragens é uma prioridade do Governo Federal. Banabuiú e Lima Campos estão na nossa prioridade máxima. Os recursos serão descentralizados do DNOCS, nos próximos dias, para iniciar a recuperação em breve”, afirmou Gustavo Canuto.

Últimas notícias