terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Deputado Heitor Freire defende desburocratização e desestatização em evento da CNI


No seminário da Confederação Nacional da Indústria (CNI), realizado nesta terça-feira (5), o deputado Heitor Freire, presidente estadual do PSL/CE, defendeu a valorização do pequeno e médio empreendedor, além da desburocratização e desestatização.

“Temos que acabar com a intervenção do Estado que está atrapalhando a vida do empreendedor, do homem de bem, daquele que quer gerar emprego e renda para as famílias. São inúmeras licenças, impostos em cima de impostos, juros altos e isso o brasileiro não aguenta mais. Precisamos modernizar para avançar”, afirmou.

Em resposta às criticas feitas, durante o encontro, pelo também deputado André Figueiredo (PDT-CE), sobre a criação da Secretaria Geral de Desestatização, Heitor Freire destacou o nome do titular da pasta. “É o melhor que tem! Salim Mattar! Porque tem que matar o peso do Estado, a intervenção estatal, a burocracia. Isso é que vem atrapalhando a vida do empreendedor”.

O pesselista comentou ainda sobre a viagem do ex-ministro Ciro Gomes para a República Dominicana onde participou do Conselho Internacional Socialista “junto com Cuba, Venezuela e Coreia do Norte”. “Desse tipo de diálogo que tenho medo hoje. Temos que parar com o politicamente correto, arregaçar as mangas, de fato estar do lado de quem trabalha  oferecendo mais segurança jurídica ao empresário que quer vir investir”, completou Freire.

Últimas notícias