terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Câmara arquiva por maioria de votos pedido de afastamento do prefeito Arnon Bezerra e do vice Giovanni Sampaio





Por maioria de votos, a Câmara Municipal de Juazeiro do Norte arquivou já na noite desta terça-feira (5), os dois pedidos de afastamento do prefeito Arnon Bezerra, do vice-prefeito Giovanni Sampaio e secretários municipais. Os pedidos foram protocolados por cidadãos de Juazeiro do Norte, baseados em investigações que estão sendo realizadas pelo Ministério Público Federal e pela Polícia Federal, após denúncias de suposto atos de improbidade administrativa e crime eleitoral.

Na primeira votação, 14 dos 20 vereadores presentes à primeira sessão ordinária d e2019, votaram contra a admissibilidade do pedido de cassação do prefeito Arnon Bezerra feita por Hudson Mateus Mateus da Silva Ramalho.

Cinco vereadores foram favoráveis à admissibilidade (Tarso Magno, Demontier Agra, Jaqueline Gouveia, Zé Barreto e Gledson Bezerra). Já o presidente da casa, vereador Darlan Lobo se absteve de votar.

Já na segunda votação, o placar foi de 15 votos contra a admissibilidade do pedido de afastamento do prefeito Arnon Bezerra e do vice Giovanni Sampaio. Os vereadores Tarso Magno, Gledson Bezerra, Demontier Agra e Zé Barreto votaram favoráveis.







Últimas notícias