segunda-feira, 9 de julho de 2018

Tasso prestigia entrega do Título de Cidadão Juazeirense ao empresário Nelinho Freitas

Senador Tasso Jereissati e o empresário Nelinho Freitas

A entrega do Título de Cidadão Juazeirense ao empresário Nelinho Freitas, no sábado (7), contou a presença do senador Tasso Jereissati e parlamentares do PSDB, partido o qual, o empresário irá disputar vaga de deputado estadual nas eleições de outubro próximo.
A sessão solene foi convocada pelo presidente da Câmara Municipal, Glêdson Bezerra, chamou atenção de imprensa carirense. O General Guilherme Theophilo, pré-candidato ao Governo do Ceará, pela oposição e o ex-senador Luiz Pontes e o empresário Luís Eduardo Girão estiveram presentes na solenidade.
Nelinho Freitas já é visto como o principal pré-candidato a deputado estadual do partido na região. Uma vez eleito, terá livre acesso ao gabinete do senador Tasso em Brasília para reevindicar benefícios para Juazeiro do Norte e o Cariri.
Autoridades políticas da região, familiares, amigos, empresários, representantes de entidades e demais convidados, puderam presenciar o reconhecimento da Câmara Municipal com o empresário Nelinho Freitas que se destacou em suas áreas de atuação, contribuindo para o desenvolvimento da região.
Nelinho Freitas é filho do ex-prefeito de Russas e empresário, Raimundo Cordeiro de Freitas, dono do Grupo Anjo da Guarda (Afagu), que estão instalandas em mais de 130 municípios do Ceará e mais cinco estados do Nordeste.
Além dos empreendimentos em várias cidades, Nelinho junto com o irmão, Dr. Rosenberg Freitas, instalou um dos maiores projetos sociais do interior do estado, em Juazeiro do Norte, o Instituto João de Freitas - INJOF.

Últimas notícias