quinta-feira, 19 de maio de 2022

TRE e SSPDS reúnem-se para planejamento de segurança nas Eleições 2022


O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargador Inacio de Alencar Cortez Neto, e o juiz auxiliar da Presidência, Rommel Moreira Conrado, realizaram visita institucional ao secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Sandro Caron, e ao secretário-executivo Samuel Elânio, nesta quinta-feira, 19/5, para discutir o planejamento de segurança para as Eleições de 2022.

O desembargador Inacio Cortez destacou que se trata do primeiro de muitos encontros a serem realizados até o dia do pleito. "O nosso objetivo é manter o bom relacionamento com as forças de segurança. Por isso, estamos tratando, com antecedência, do planejamento para garantir o direito do cidadão ao voto, com liberdade, para que ele se dirija à votação e se sinta seguro."

O secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Sandro Caron, ressaltou que as forças de segurança estaduais trabalharão em sintonia com a Justiça Eleitoral para garantir um período eleitoral tranquilo. A previsão é que seja empregado o maior número de policiais possível, que atuarão de forma coordenada e integrada.


Últimas notícias