quinta-feira, 19 de maio de 2022

Pré-candidatos do PDT aparecem em foto feita na Residência Oficial do Abolição. Abraçados e com o sorriso da união

 


A governadora Izolda Cela, postou, no seu Instagram, uma foto, onde os quatro pré-candidatos ao governo pelo PDT aparecem vestidos com camisas e blusa brancas, abraçados e sorrindo. Os quadros reconhecidos da imprensa mostram que a foto foi feita na Residência Oficial. 

Mas, por que a foto surpresa? O deputado Mauro Filho e os demais pré-candidatos afirmaram que foi um momento, o início de uma tarde de quinta-feira, para discutir eventos partidários e conversar sobre o que tem sido ouvido nas andanças, reuniões e encontros. “Estamos planejando os dois últimos encontros regionais”, afirmou Mauro Filho, que, de forma atenciosa explicou não poder revelar mais detalhes, até por não estar autorizado. “É o meu limite”, pontuou.

A foto é um fato político importante. Nos últimos dias, o ambiente se acirrou dentro do PDT, a partir das declarações de Ciro Gomes, que, de forma dura, disse que não iria aceitar interferência de um “grupinho corrupto do PT, porque no Ceará, também, tem uma turma de corruptos  do PT” na escolha do candidato. “Nós vamos votar no Camilo e, se quiserem, vamos para a disputa, não aceitamos conchavos”, afirmou o pré-candidato a  presidente.

Na postagem nas redes sociais, traduzindo a foto, a governadora Izolda, pré-candidata à reeleição, escreveu que “esse projeto não é de uma única pessoa, é de todas e todos aqueles que querem o bem do nosso Ceará e do nosso povo cearense”.

Últimas notícias