quarta-feira, 4 de maio de 2022

Prefeitura do Crato e Rede Urban95 iniciam intervenção artística na Escadaria da Sagrada Família

 

Em parceria com a Rede Urban95, a Prefeitura do Crato iniciou na tarde da terça-feira, 03, a intervenção artística na Escadaria da Sagrada Família. A ação, que faz parte do projeto Semente, contou com a participação de 15 alunos do CEI Liceu Diocesano, com idade entre 4 e 6 anos, onde estes deixaram registros e emoções nas paredes desse imponente monumento para a cidade do Crato.

A atividade tem como objetivo pensar uma cidade para a primeira infância, torná-la acessível a todas as pessoas e trabalhar ações voltadas também para os direitos humanos das crianças.

De acordo com a Secretária de Desenvolvimento Social, Ticiana Cândido, a atividade realizada vai ajudar na construção de uma cidade com políticas públicas voltadas para o bem-estar e a qualidade de vida de crianças com idade de 0 a 6 anos.

O momento contou também com a presença da secretária de Educação, Germana Brito; de Saúde em exercício, Milenna Alencar; do adjunto da Segurança Pública, Raimundo Nonato; da articuladora do Selo UNICEF, Jamille Vieira; do mobilizador do NUCA, Pedro Lucas Jovino; e de técnicos das secretarias de Educação, Cultura e Infraestrutura.

Últimas notícias